Dicas

Algumas dicas sobre a caçamba que você irá locar:

É necessário que seja feita a reserva de vaga para colocação da caçamba no local desejado. Se na rua, o espaço a ser reservado equivale à vaga de um carro. A caçamba também pode ser colocada na calçada desde que sobre espaço para tráfego de pedestres e cadeirantes.

Não é permitida colocação de caçamba fechando ou cobrindo bueiros, em pontos de ônibus e táxi.

Evite a mudança do local da caçamba, ao mudar, poderá ocorrer infração às Leis Municipais vigentes e causar danos às árvores, postes, obstruir acessos de veículos e dificultar o acesso do caminhão para a retirada da caçamba.
Não deixe para ligar na última hora. Para maior comodidade faça o agendamento com antecedência da sua colocação de caçamba, troca ou retirada.

Não é permitido colocar resíduo industrial, pneus, lixo doméstico, hospitalar, químico e orgânico.
Nunca tente colocar fogo no conteúdo da caçamba. Esse gesto, além de danificar nosso equipamento, gera prejuízo ao Contratante, caso for constatada sua culpa.

É proibido ultrapassar o limite da caçamba, sujeito à multa. Ao ultrapassar o limite, acaba ficando perigosa a remoção da caçamba por estar muito pesada e os resíduos podem cair no chão ou na pista no decorrer do transporte até o aterro.

A caçamba estacionária é como se fosse um veículo estacionado, portanto devem obedecer as leis do transito.